Quem Somos

91 FM HOJE… RÁDIO GUAIRACÁ ONTEM E SEMPRE!!!!

A Rádio Guairacá, fundada no ano de 1.988, sob a direção da Sociedade de Radiodifusão Padre Eduardo Ltda., é uma emissora de tradição em Terra Rica. Baseada em homenagem não só a um conhecido rio da cidade, mas também em homenagem ao visionário, popular e mais carismática personalidade local o “Padre Eduardo Roque Bassil”, que faz parte de grande parte da história local.

Conhecida como a “A Rádio do Povo”, no ar desde esta época, revelou e passou em seus microfones e ondas sonoras, ainda no AM, grandes profissionais que hoje são destaques não só na cidade, mas em toda a região e onde quer que passam. 

E a partir do dia 27 de Setembro de 2.017, entrava no ar uma nova história no rádio terra riquense: a 91,1 FM, que até hoje mantem em seu slogan a “A Primeira da Cidade, a Rádio que Toca o Brasil”, em sua programação eclética, informativa, prestativa e voltada a nossa comunidade.

Hoje abrangendo sua cobertura para mais de 20 cidades em toda a Região Noroeste do Paraná, Pontal do Paranapanema e Extremo Oeste de São Paulo, e Sul do Mato Grosso do Sul, sempre aberta a não só ouvintes, mas principalmente a novos amigos do seu dia a dia.

Desde as primeiras horas do dia, com seu repertório musical Sertanejo, passando por momento informativo com os principais destaques da cidade, região, estado, pais e do mundo, musical eclético ao longo do dia, as bençãos de Deus nas manhãs da rádio com o Padre Reginaldo Manzotti a vários anos, e a comunicação contagiante de diversas vozes durante todo o dia, tarde, noites e finais de semana.

Essa é a RÁDIO 91 FM, a RÁDIO GUAIRACÁ. A PRIMEIRA DA CIDADE. A RÁDIO QUE TOCA O BRASIL