STF decide hoje sobre realização da Copa América no país

Copa América de 2021 – Wikipédia, a enciclopédia livre

O Supremo Tribunal Federal (STF) decide nesta quinta-feira (10) três ações que pedem a suspensão da Copa América no Brasil em razão da pandemia. Até o momento três ministros já se manifestaram. O ministro Ricardo Lewandowski, relator de uma das ações, pediu que o governo federal apresente em 24h um plano para a realização segura do evento. O mesmo terá que ser feito também, segundo o pedido do relator, pelo Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás, além dos municípios do Rio de Janeiro, Cuiabá e Goiânia.
A ministra Cármen Lúcia, relatora de duas ações, votou pela rejeição dos dois pedidos, por questões processuais, no que foi acompanhada pelo ministro Marco Aurélio Mello. Os outros 8 ministros têm até 23h59 de hoje para registrar seus votos.

A época em que Gabigol foi Gabi-não-gol – O Mundo é uma Bola

Gabi Gol pode ser punido pelo Flamengo por não se apresentar para o jogo contra o Coritiba nesta quinta-feira. o atacante, que também atua pela seleção, se baseou em um diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanece em São Paulo em tratamento. Mas o clube soltou uma nota discordando do diagnóstico do departamento médico da Seleção, e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada na noite de quarta, o que não aconteceu.

 Vitinho comemora o gol do Furacão — Foto: Matheus Sebenello/Neo Photo

E o Athetico marcou um gol relâmpago com menos de um minuto de partida nessa quarta, na Arena, contra o Avaí. E o resultado final foi esse mesmo, 1 x 0. Os últimos resultados têm sido pequenos para o rubro-negro, mas com defesa forte: apenas 2 gols sofridos em 10 jogos do time principal. O zagueiro Pedro Henrique comemorou o bom trabalho e disse que não se importa com a escassez de gols. “Se for pra ganhar todo jogo de 1 a 0 eu o resultado que garantiu a classificação para as oitavas de final da copa do Brasil.

 

ANDERSON LUIS/REDE AERP DE NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *