Santa Casa de Paranavaí divulga boletim da Ala Covid

De acordo com o boletim, o hospital registrou sete internamentos, três altas e dois óbitos nas últimas 24 horas.

Os internamentos registrados foram de quatro mulheres, com idades de 28, 51, 55 e 81 anos, moradoras de Santa Isabel do Ivaí e Paranavaí, além de três homens, com idades de 31, 41 e 63 anos, moradores de Umuarama e Nova Aliança do Ivaí e Nova Londrina.

Já as altas foram de dois homens, de 45 e 52 anos, ambos moradores de Paranavaí, e também de uma mulher de 29 anos, moradora de Nova Londrina.

Os óbitos registrados foram de uma mulher de 58 anos, moradora de Paraíso do Norte, e um homem de 59 anos, morador de Paranavaí.

A mulher de 58 anos apresentava como comorbidades hipertensão arterial, e estava internada na Ala Covid desde o dia 2 de junho, com resultado positivo para a Covid-19, e mantinha o uso de oxigênio. Na noite desta quarta-feira (9), às 23h37min, evoluiu à óbito, após piora do quadro clínico.

Já o homem de 59 anos não possuía comorbidades, e estava internada na Ala Covid desde o dia 2 de junho, com teste positivo para a Covid-19, e mantinha o uso de oxigênio. Após piora do quadro clínico, na tarde desta quarta-feira (9), evoluiu à óbito, às 15h.

Com os dados apresentados nesta tarde, agora a Ala Covid possui 38 pacientes, entre eles 22 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e 16 na Enfermaria. Destes, 38 estão positivados.

 

PARANAVAÍ EM DESTAQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *