Home / Programação 1 / R$ 600: quem saca nesta sexta

R$ 600: quem saca nesta sexta

O calendário de saques da primeira parcela do Auxílio Emergencial, para quatro milhões e 900 mil pessoas, vai até o dia 18 de julho.

Nesta sexta-feira, poderão sacar aniversariantes de maio que estão neste grupo de beneficiários. Esta fase é para quem solicitou o benefício entre os dias primeiro e 26 de maio.

Os depósitos foram feitos nos dias 16 e 17 do mês passado. Para sacar o auxílio é preciso gerar um código no aplicativo Caixa Tem, disponível de graça. Logo depois é preciso ir em uma agência da Caixa, lotérica, ou correspondente caixa aqui e retirar o dinheiro.

São 600 reais para trabalhadores informais, desempregados, microempreendedores individuais e beneficiários do Bolsa Família que tiveram a renda afetada pela pandemia. Mães chefes de família podem sacar o dobro, mil e 200 reais por parcela.

O governo confirmou cinco parcelas do benefício e já pagou três para mais de 40 milhões de brasileiros. Aproximadamente 65 milhões de pessoas já receberam alguma etapa do Auxílio Emergencial.

HENRIQUE CARMO/MAIS NEWS

About admin

Check Also

SEGUNDA A SEXTA – 8 da Manhã / 14:00 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *