Home / Programação 2 / Boletim Coronavírus: 8 resultados positivos em Terra Rica

Boletim Coronavírus: 8 resultados positivos em Terra Rica

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde no último dia 23, foram realizados entre ontem e hoje 39 exames ( Nipon) + 11 exames Da casa do pão…. resultando 8 positivos que permanecerão em isolamento e em monitoramento… todos passam bem.
Sobre nossas pacientes internadas na Santa Casa de Paranavaí, o boletim médico de hoje diz: a paciente de 31 anos evolui satisfatoriamente com provável alta amanhã, não tendo desenvolvido sequelas permanentes da doença, excelente resposta ao tratamento evoluindo sem complicações, e retornado para casa. A paciente de 54 anos ainda necessita oxigênio por cateter nasal, não apresentou piora do quadro mas inspira cuidados devido às doenças crônicas ( diabetes, hipertensão etc.). Sem indicação de entubação no momento.
É muito importante ressaltar que as pessoas em monitoramento estão REALMENTE sendo MONITORADAS e caso não cumpram a quarentena podem responder processo criminal ( Art. 268 e Art. 131).

A secretaria ainda informa que já foram instaurados em Terra Rica 11 Procedimentos criminais por violação de quarentena, pessoas que não cumpriram o isolamento e 08 procedimentos criminais por violação de medidas sanitárias, estabelecimentos que não cumpriram o decreto de ações de combate ao Covid-19.
Continua com o pedido de continuar cuidando uns dos outros, também com as medidas preventivas sempre reforçadas nas mídias, e lembrando que ao sair, é OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS.

PREFEITURA TERRA RICA

About admin

Check Also

SEGUNDA A SEXTA – 20 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *