PMPR adia provas de concurso para soldado e bombeiro militar

A Policia Militar do Paraná (PMPR) e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciaram nesta quarta-feira (20) que foram adiadas as provas para o concurso de soldado e bombeiro militar, que ocorreria no dia 28 de junho. No edital de abertura, a PMPR já havia deixado claro a possibilidade de adiamento, em virtude da atual crise sanitária, ocasionada pela pandemia da covid-19, pelo qual o país e o mundo passam.

“A Policia Militar do Paraná e o Núcleo de Concursos da UFPR informam que as provas para a graduação de Soldado PM e BM foram adiadas em razão das atuais implicações sanitárias frente ao coronavírus. É importante ressaltar que somente as provas foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame”, diz parte do comunicado publicado pela Polícia Militar.

A instituição ainda não divulgou nova data para realização da prova, mas orientou os participantes de que mantenham-se informados nos canais oficiais da Polícia Militar ou do Núcleo de Concursos da UFPR, banca organizadora do concurso.

PORTAL DA CIDADE PARANAVAÍ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *