Pescadores encontram corpo do morador de Paranavaí que estava desaparecido no Rio Paranapanema

Três homens, que estavam pescando na barranca do Rio Paranapanema no município de Terra Rica encontram na manhã desta sexta-feira(22) o corpo de Rodrigo Silva, morador de Paranavaí, do Jardim Morumbi, que estava desaparecido desde quarta-feira(20).Segundo informações o corpo foi encontrado depois da Prainha Filipak.
Rodrigo estava trabalhando em uma residência de um amigo, que fica localizada em um Condomínio(Por do Sol) às margens do Rio Paranapanema,e no começo da manhã desta quarta-feira(20), Rodrigo e o amigo saíram para pescar.
Segundo informações, começou a entrar água na embarcação, quando os dois pularam no rio e saíram nadando, o amigo conseguiu chegar até às margens, mas infelizmente Rodrigo Silva não conseguiu e acabou se afogando.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas já na quarta-feira(20) na parte de manhã até o começo da noite,retornando ontem quinta-feira, onde realizaram buscas também o dia todo e nesta quinta-feira(21) também contaram com o apoio de militares da Marinha do Brasil, que vieram de Guaíra após saberem da noticia no Blogger RoyNews.

E hoje, sexta-feira(22), no inicio da manhã, Marinha e Corpo de Bombeiros reiniciaram as buscas e receberam a informação de que três pescadores haviam encontrado o corpo de Rodrigo e se deslocaram até o local, onde foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros ser de Rodrigo Silva. O Copo estava enganchado em uma rede de pesca e foi encontrado já boiando a 2 quilômetros do ponto onde supostamente se afogou.

O Corpo de Bombeiros com auxilio da Marinha, recolheu o corpo até a Barranca do Rio para aguardar a presença a Policia Civil e a Policia Cientifica(IML).

Nossos sentimentos à Família

Colaboração: Sampaio Noticias/Terra Mix Noticias/Roy News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *