Home / Programação 3 / Vadão é internado em São Paulo para tratamento do câncer

Vadão é internado em São Paulo para tratamento do câncer

O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol Oswaldo Alvarez, o Vadão, está internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o site globoesporte.com, o treinador foi hospitalizado devido a complicações do câncer no fígado que o técnico trata desde o começo de 2020. Maiores detalhes do quadro médico não foram divulgados, a pedido da família.

Vadão trabalhou na seleção feminina em duas oportunidades. A primeira, no ciclo da Olimpíada Rio-2016 e a segunda entre setembro de 2017 a julho de 2019. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da França, o treinador foi demitido e desde então segue fora do mercado.

Durante sua carreira, Vadão teve passagens marcantes por São Paulo, Guarani, Ponte Preta, Athlético-PR, Corinthians e outros. Por conta do sucesso que teve em Campinas, o treinador ganhou o apelido de “Mister Dérbi” por nunca ter perdido um clássico na cidade.

Guarani e Ponte Preta se sensibilizaram com a situação do técnico nas redes sociais:

Ver imagem no Twitter

A Ponte Preta deseja melhoras ao técnico Vadão e se une à família e amigos, torcendo por uma rápida recuperação do treinador que trouxe tantas alegrias à torcida pontepretana. Força, Vadão! Estamos com você. !

Ver imagem no Twitter

PAULO CHACON/OLIMPIADA TODO DIA

About admin

Check Also

DOMINGO – 8h da Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *