Embaixada dos Estados Unidos pede retorno imediato de americanos que estão no Brasil

Todos os cidadãos americanos que estão aqui no Brasil deverão retornar para os Estados Unidos, a não ser que estejam preparados para ficar no exterior por um período indeterminado. A determinação é da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

O alerta, feito pelas autoridades americanas, se deve à diminuição da oferta de vôos – internacionais e domésticos. Segundo o comunicado, os cidadãos americanos que desejam retornar aos Estados Unidos, devem fazê-lo o mais rápido possível porque a situação de viagem está mudando muito rapidamente e a disponibilidade de voos está sujeita a alterações.

O documento ainda divulga os últimos vôos que estão saindo de São Paulo para diversas localidades norteamericanas.

São algumas rotas da United Airlines para locais como Houston, Washington, Chicago e Atlanta, que serão suspensas entre esta quarta-feira (25) e o dia 3 de maio; da Delta, para Atlanta e Nova York, que estão sujeitas a alterações; da Azul, que em março manterá quatro vôos por semana para Fort Lauderdale e Orlando, e um voo semanal em abril também para estas localidades, e a Latam, que terá redução de horários para Miami, Orlando, Nova York e Boston.

Outras informações estão no site da embaixada americana na internet.

AGÊNCIA BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *