Prefeitura de Paranavaí anuncia concurso com 65 vagas e cadastro de reserva

A Prefeitura de Paranavaí anunciou nesta quarta-feira (13), que vai abrir um concurso público para a contratação de novos servidores em 2020. Serão 65 vagas efetivas para 10 cargos e mais formação de cadastro de reserva para outros 10 cargos. Os salários vão variar de R$ 1.105,05 a R$ 15.402,57.

Segundo a assessoria de imprensa do município, as vagas abertas para concurso serão para: Agente Comunitário de Saúde, Engenheiro Civil com Especialização e Experiência em Pavimentação, Topógrafo, Agente de Apoio Educacional, Analista de Sistemas, Médico Psiquiatra (25 horas semanais), Médico Pediatra (10 horas semanais), Médico Pediatra (25 horas semanais), Médico Plantonista Pediatra (120 horas semanais), e Médico Plantonista Clínico Geral (120 horas semanais).  

A formação de cadastro de reserva será para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Professor de Educação Infantil – Séries Iniciais, Técnico em Higiene Dental, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Engenheiro Civil, Médico Plantonista da UPA (72 horas semanais), Médico Clínico Geral (40 horas semanais) e Médico Ginecologista e Obstetra (25 horas semanais). 

Ainda não há previsão para abertura de inscrições, pois o edital está em fase final de elaboração. 

PREFEITURA DE PARANAVAÍ/PORTAL DA CIDADE PARANAVAÍ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *