Gabigol provoca Fluminense após vitória na Taça Guanabara e irrita torcedores rivais

Para quem estava estranhando o silêncio de Gabigol após a vitória do Flamengo contra o Fluminense na última quarta-feira, 13, a charada foi desvendada. Após garantir vaga na finalíssima da Taça Guanabara, o craque não demorou muito para usar de seu perfil oficial nas redes sociais para se referir à mais recente conquista com a camisa rubro-negra.

Autor de um dos três gols da noite, o camisa 9 deixou claro que seguirá com seu jeito extrovertido e provocativo nesta nova temporada, afinal, agora é um jogador do Flamengo oficialmente, por isso, não poupará esforços para defender as cores do clube e agradar a torcida.

Com uma foto de sua comemoração, na companhia de alguns craques do time, o artilheiro publicou o registro e escreveu na legenda: “Eu ando de gangue, nós manda na city”, fazendo menção ao fato de estar acompanhado dos atletas e celebrando mais uma vitória neste inicio de temporada.

Além disso, o que mais causou alvoroço nas redes sociais foi a tag usada por ele no final da publicação: “Tudo normal no Rio de Janeiro”. Minutos depois, muitos torcedores rivais mostraram que não ficaram nem um pouco contentes com o levantamento feito por Gabriel.

Ver imagem no Twitter
“ Eu ando de gangue, nós manda na city.. #TudoNormalNoRJ

O Flamengo voltará aos gramados no próximo domingo, 16, às 11h, para enfrentar o Athletico PR, pela Supercopa do Brasil. Além disso, na semana seguinte, o clube decidirá a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana, podendo celebrar três títulos em um intervalo de 10 dias. 

SPORTBUZZ/UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *