Corinthians é eliminado da Liberta; Mengão vence Flu e é finalista da Taça Guanabara

O Corinthians foi eliminado da pré-Libertadores. O Timão venceu o Guaraní do Paraguai por dois a um, mas não conseguiu a vaga para a próxima fase por ter perdido a partida de ida por um a zero. Os paraguaios se classificaram devido ao gol fora de casa. O Corinthians é o único time brasileiro a ser eliminado duas vezes na pré-Libertadores.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense por três a dois se classificou para a final da Taça Guanabara. O Rubro-Negro espera o vencedor de Boavista e Volta Redonda, que disputam a outra semifinal no domingo.

Na Copa Sul-Americana, o Bahia começou a competição com o pé direito. O Tricolor da Boa Terra venceu o Nacional do Paraguai por três a zero, na Fonte Nova, e agora pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta. Hoje, é a vez do Fortaleza estrear no torneio. O Leão vai até Avellaneda enfrentar o Independiente. O jogo será às nove e meia da noite.

Algumas zebras passearam pelos gramados das partidas da Copa do Brasil. O Brusque venceu o Sport por dois a um e eliminou os pernambucanos da competição. O Coritiba também rodou. O Coxa perdeu para o Manaus por um a zero e deu adeus ao torneio. O Vasco empatou com o Altos do Piauí por um a um e apesar do empate, segue na Copa do Brasil. O Atlético Mineiro também empatou. O Galo ficou no zero a zero com o Campinense, mas conseguiu a classificação para a próxima fase. Em Bragança, no Pará, o Ceará venceu o Bragantino por dois a um e garantiu a classificação para a segunda fase. 

PAULO HENRIQUE/AGÊNCIA DO RÁDIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *