Home / Programação 3 / FUTEBOL: Flamengo vence Vasco no primeiro clássico carioca do ano

FUTEBOL: Flamengo vence Vasco no primeiro clássico carioca do ano

Meio de semana com muita bola rolando pelo Brasil. E já tivemos clássico. O Flamengo venceu o Vasco por um a zero no Maracanã. Os dois times entraram em campo com escalações recheadas de garotos e a molecada da Gávea levou a melhor sobre os comandados de Abel Braga. Nesta quinta, o Fluminense encara a Portuguesa, às oito da noite, no Maraca. 

O Paulistão começou. O Palmeiras meteu quatro a zero no Ituano, fora de casa, e estreou na competição com o pé direito. E parece que o São Paulo se benzeu. O Tricolor venceu o Água Santa por dois a zero. Nesta quinta, Corinthians e Santos estreiam na competição. O Peixe encara o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, às sete e quinze da noite. Já o Timão enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, às nove e meia da noite na Arena Corinthians. 

Pelo Mineiro, o Cruzeiro estreou com vitória na competição e bateu o Boa Esporte, no Mineirão, por dois a zero. No Rio Grande do Sul, o Grêmio não teve a mesma sorte. O Tricolor Gaúcho perdeu por dois a zero para o Caxias, na Arena. Hoje o Inter encara o Juventude, na Serra Gaúcha, às nove e meia da noite, no estádio Alfredo Jaconi. Pelo Paranaense, vitória magra do Athlético Paranaense. Um a zero em cima do PSTC, na Arena da Baixada. Nesta quinta, o Coritiba encara o Rio Branco, no Couto Pereira, às oito da noite. 

Nosso rolê pelos estaduais continua em solo baiano. O Tricolor da Boa Terra empatou, fora de casa, com a Juareizense por um a um. Em Pernambuco, o Sport também empatou. Um a um com o Vitória, na Arena Pernambuco. Pelo Campeonato Goiano, o Atlético enfrenta o Grêmio Anápolis às oito e meia da noite. O Goiás encara a Aparecidense, na Serrinha, também às oito e meia da noite. 

No maior torneio de categoria de base do país, a Copa São Paulo de Juniores, nós teremos Grenal na final. O Grêmio venceu o Oeste por um a zero e vai pegar o Inter na decisão da competição. A finalíssima será no sábado, às dez da manhã, no Pacaembu. E já que estamos falando da molecada, teve Brasil em campo. A seleção brasileira sub-23, que está disputando o Pré-Olímpico, na Colômbia, venceu o Uruguai por três a um. O torneio vale vaga nas Olímpiadas deste ano, no Japão.

PAULO HENRIQUE/AGÊNCIA DO RÁDIO

About admin

Check Also

DOMINGO – 8h da Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *