BRASILEIRÃO: Palmeiras encara São Paulo em clássico pela parte de cima da tabela

Para que você não morra de saudade antes do fim de semana, tem rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (30). Seis partidas agitam a 29ª rodada da competição.

E tem clássico paulista pela parte de cima da tabela. Para não perder o Flamengo de vista na liderança, o segundo colocado Palmeiras joga em casa contra o São Paulo, em quarto na classificação. O Tricolor quer a Vitória para igualar a pontuação de outro rival, o Santos, que ocupa a terceira posição.

Quem precisa voltar a vencer para permanecer na primeira divisão é o CSA. A equipe alagoana está na 17ª posição e joga contra o Corinthians, sexto colocado, no estádio Rei Pelé.

O Atlético Mineiro, 12º na classificação, joga no Independência contra a Chapecoense, 19º colocado.

Pela parte de baixo da tabela, o Avaí, lanterna do torneio, recebe o Fortaleza em casa. O Leão do Pici ocupa a 14ª posição. Duelo de seis pontos pela parte de baixo da classificação. Ceará e Fluminense se enfrentam no Castelão para se afastarem da zona do rebaixamento, o Vozão é o 15º e o Flu o 16º, as duas equipes tem 30 pontos. 

Sonhando com a primeira metade da classificação, o Vasco vai em busca de mais uma vitória, mas terá que enfrentar o Grêmio em São Januário. O Gigante da Colina é o 11º colocado, enquanto o Tricolor gaúcho é o sétimo.

Raphael Costa/Agência do Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *