Município determina que ACP desocupe o Estádio Waldemiro Wagner

Foto: Portal da Cidade Paranavaí

Redação/ Portal da Cidade Paranavaí

O time do Atlético Clube Paranavaí (ACP), rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Paranaense no mês passado, terá que desocupar o Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner. A decisão foi formalizada em um ofício publicado no último dia 10, pela prefeitura de Paranavaí. O time tem até o dia 25 de junho para deixar o espaço. 

De acordo com a prefeitura, representantes do município se reuniram com a diretoria do clube para tentar um acordo, para que o time continuasse utilizando o espaço, mas não houve viabilidade.

“O município ofereceu à diretoria do clube uma permissão precária de uso, que incluiria o pagamento de custos como água, luz e telefone, mas a diretoria não quis assumir as responsabilidades da utilização do esEstádio. Sendo assim, a prefeitura entende que esse é um caso de indisponibilidade de interesse público. O município não pode bancar os custos de um prédio que está sendo utilizado por uma entidade particular”, disse a prefeitura em nota.

De acordo com o Presidente do Conselho Deliberativo do ACP, Francisco Carneiro dos Santos Soares, o valor arrecadado com os jogos não é suficiente para custear as despesas e permanecer no estádio. Ele disse que ainda não foi definido o local para onde o time irá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *