Terra Rica realiza sessão preliminar dos Jogos Abertos do Paraná e o recorde nas inscrições se confirma.

Assessoria de Imprensa/ Prefeitura Terra Rica

Foi realizada nesta terça-feira (11) a Sessão Preliminar dos 62º Jogos Abertos do Paraná do Paraná, divisão B. O encontro aconteceu na parte da tarde , na Casa da Cultura. O principal objetivo da reunião foi divulgar a composição dos grupos das modalidades esportivas, tirar dúvidas, acertar detalhes e ajustar procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição, que acontece de 04 a 14 de julho, em Terra Rica.

Os Japs são promovidos pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e tem o apoio da Prefeitura de Terra Rica , por meio da Divisão de Esportes.

Participarão das competições 31 cidades, 79 equipes, mais de 1300 pessoas, entre atletas e dirigentes. Recorde nas inscrições.

Participaram da sessão preliminar a vice prefeita, Martinha que representou o prefeito Julio Leite que está em viagem a Curitiba, o secretário de educação, Alexsander Medeiros, o diretor da Divisão de Esportes de Terra Rica, Kalunga Azoia, representando todos os prefeitos da região o prefeito de Alto Paraná, Claudemir Joia Pereira, diretor de esportes de Diamante do Norte, Wison, o chefe do escritório regional de Maringá da SEET, Valter Guerles, o coordenador geral dos jogos Agnaldo Luiz Baldo além dos coordenadores dos jogos e representantes dos municípios participantes.

Fotos: Facebook/ Prefeitura Terra Rica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *